quarta-feira, 7 de outubro de 2015

14 Imagens que mostram a carência dos gatos


Os gatos são animais super carentes, e que amam muito seus donos a ponto de não deixar que eles tenham qualquer tipo de privacidade, a unica coisa que faz com que não percamos a paciência com eles, é a fofura deles.

Dizem que os cachorros são o melhor amigo do homem, mas veja o tanto que esses gatos amam os seus donos a ponto de tirar o conforto deles para ter um pouco de atenção.

Veja abaixo 14 imagens que mostram a carência dos gatos.

 1 - Amo ficar bem pertinho dele.

2 - Deixa que eu trabalho, vai descansar um pouco.

3 - Ahhh!! Larga desse computador, vamos brincar.

4 - Lê para eu?

5 - Faz direito para patroa não ficar brava.

6 - Selfie em Família.

7 - Quem piscar perde.

8 - Ele não larga o jogo.

9 - Se você não brincar comigo não vou deixar você mexer no celular.


10 - Eu te ajudo a estudar.

11 - Pronto! agora fiquei confortável.

12 - Deixa eu jogar um pouquinho.

13 - Você vai demorar muito?

14 - Larga esse computador, vamos brincar!


Eles nos dão muito trabalho, mas como não ama-los?





24 comentários:

  1. Que coisinhas mais gostosas... *-* S2

    ResponderExcluir
  2. Agora mesmo estou passando um sufoco no computador com um dos meus filhos, Nino. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Vocês conhecem o Hashcat? É uma rede social e game para quem curte gatos! Há várias fotos desse tipo lá, por diversas categorias! Conheçam mais em https://www.facebook.com/hashcatapp/

    ResponderExcluir
  4. awwwn . que amor. Sou apaixonada por gatos *-* o meu faz isso tbm :v

    ResponderExcluir
  5. " Se você não brincar comigo não vou deixar você mexer no celular." aquilo não é um tablet?

    ResponderExcluir
  6. Uma montagem pior que a outra e tem trouxa que acredita ainda.

    ResponderExcluir
  7. AMO DE +++++++++++ ESSAS FOFURAS....NÃ TREM COMO BRIGAR COM ELES...

    ResponderExcluir
  8. Minha gatinha faz tudo isso para chamar minha atenção!Coisa fofa!

    ResponderExcluir
  9. Sabe aquele menino da sala que você nunca teve coragem de se declarar? Sabe aquela menina que se acha e fica com os garotos mais legais do colégio? Então, a Ofélia sabe bem como é passar por isso, e até estava acostumada com a situação, mas depois de conhecer Sophia, as coisas começam a mudar... Quer ler mais? Passa lá no #wattpad e fique a vontade pra ler, curtir, comentar...
    https://www.wattpad.com/195806535-cansei-de-ser-sexy-cap%C3%ADtulo-4-quem-deixou-a

    Uma garota se apaixona por um garoto, mas não tem coragem de se declarar... O tempo passa, os dois se separam e um belo dia, depois de receber uma noticia, ela resolve correr atrás do tempo perdido e... Quer ler mais? Passa lá no #wattpad
    https://www.wattpad.com/87957634-por-favor-n%C3%A3o-se-case-com-ela-cap%C3%ADtulo-1-como-tudo

    ResponderExcluir
  10. lindos o meu esta igual ao o ultimo agora!kkk

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. No mesmo momento em que eu tinha acabado de comentar sobre ele minha prima chega e fala que havia um gato morto muito parecido com o meu! E eu tipo fiquei em choque e chorei a noite toda,mais descobri que nao era ele e me deu um alivio tao grande que quando ele chegou em casa eu tava muito feliz!!!

    ResponderExcluir
  13. eu tenho 32, imaginem como deve ser minha vida hauhauhauahauhauahuahua

    ResponderExcluir
  14. Os meus não me deixam nem ir ao banheiro sozinha! kkkkkkkkkkkkk Amo demais estas criaturas! <3

    ResponderExcluir